Você está aqui
Publicado em 02-12-2013 09:30
A Policia Militar (PM), solicitada através do 190, compareceu na madrugada desta segunda-feira, 01 de Dezembro, por volta de 4h00 a um campo de futebol (campo do canil) localizado no bairro Santa Maria, onde no local se encontrava o corpo de um adolescente já sem vida nas arquibancadas do campo, identificado como sendo de Vitor Hugo Costa e Silva, de 16 anos.
Segundo versão da testemunha Cleidson Santos do Carmo que encontrou e acionou a PM, ele relatou aos militares que por volta de 3h50, ele estava passando por um caminho que existe ao lado do campo de futebol, quando deparou com o corpo da vitima estendido nas arquibancadas, quando então ele acionou a PM.
Os militares chegando ao local constataram que o adolescente já se encontrava sem vida, e com uma poça de sangue, na região da cabeça, de imediato foi acionada a pericia técnica da policia civil e o IML de Araxá, que ao chegarem ao local realizaram seus trabalhos de praxe, sendo constatadas várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na região do pescoço. Segundo o auxiliar de necropsia Hudson Fiúza, o corpo da vitima já apresentava rigidez cadavérica, e tudo indica que o crime teria ocorrido a mais de mais de seis horas do momento em que o corpo foi encontrado. Foi também localizado um cigarro semelhante a maconha ao lado do corpo da vítima. Este adolescente vitima deste homicídio de hoje é suspeito de participação de um outro crime de homicídio, ocorrido, no domingo, 24 de novembro deste ano (reveja o caso aqui http://williantardelli.com.br/?p=9059 ), segundo informações, V.H.C.S teria emprestado a arma usada neste crime. Logo em seguida o corpo da vitima foi removido para o IML de Araxá, onde será necropsiado e em seguida liberado para os familiares para o sepultamento. A PM registrou o boletim de ocorrência, que foi entregue na delegacia de policia civil de Araxá para as devidas providencias.