A Policia Militar (PM) na manha deste domingo, 01, por volta de 10h45, através de uma denúncia, prendeu A.C.R, de 51 anos, como suspeito de ter a intenção de matar um vereador na cidade de Araxá.
A PM recebeu uma ligação via 190 de uma mulher identificada como M.A.S, esposa de A.C.R, segundo relato da mulher, o seu esposo por volta de 8h30, pegou uma faca e embrulhou em um jornal, logo em seguida ele saiu da residência do casal, dizendo que iria matar um vereador em nossa cidade.
Os militares realizaram rastreamentos, porem o suspeito não foi encontrado, mais tarde por volta de 10h30, os militares retornaram a residência do casal, onde encontrou o suspeito, sendo a faca localizada embrulhada em um jornal, dentro de uma guarda roupa no interior da residência.
O suspeito alegou para militares, que esta desconfiado que o vereador estaria andando com sua mulher, o vereador foi localizado e comunicado do fato, sendo o mesmo solicitado a comparecer na delegacia de policia civil de Araxá, porem o mesmo disse que não poderia comparecer na delegacia naquele momento, pois ele se encontrava em um evento esportivo.
Diante do fato, o suspeito, juntamente com a faca, foi e encaminhados para a delegacia de policia civil de Araxá, onde o suspeito foi apresentado ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.