Um jovem de 21 anos morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente automobilístico ocorrido na madrugada de domingo, 11, em Araxá. Eles estavam em um veículo Kadett que capotou nas proximidades do Aeroporto Romeu Zema. O jovem morreu no local do acidente. Os outros ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao pronto Atendimento Municipal (PAM). A perícia técnica da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil realizou seus trabalhos de praxe no local. O excesso de velocidade pode ser a causa do acidente.
O Kadett conduzido por um jovem de 23 anos trafegava pela av. Ministro Olavo Drummond, no sentido à BR-262, com mais dois ocupantes quando o condutor perdeu o controle direcional do veículo em uma curva nas proximidades do Aeroporto Romeu Zema. O carro capotou sobre o canteiro central e parou do outro lado da pista após bater em uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que passavam pela avenida e uma unidade de resgate se deslocou imediatamente até o local. Os bombeiros constaram que o jovem Breno de Oliveira Lourenço, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele era morador do bairro Abolição, em Araxá.
O condutor do veículo e outro jovem de 21 anos, que ficaram gravemente feridos, receberam os primeiros socorros dos bombeiros e foram encaminhados ao PAM, onde receberam atendimento médico e permaneceram em observação. O trânsito no local foi parcialmente interrompido para que a perícia técnica da 2ª DP realizasse os seus trabalhos de praxe. A provável causa do acidente é o excesso de velocidade. O corpo do jovem Breno foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia e posteriormente liberado para os seus familiares. O sepultamento aconteceu na tarde de domingo, 11. FONTE: Parceria Jornal Araxá.[gallery link="file" order="DESC" columns="4" orderby="title"]