Fonte parceria Futebol Araxá.
O Gansinho foi até a cidade do Galo para enfrentar o Galinho e acabou voltando com uma derrota, mas a combinação de resultados manteve a equipe na terceira colocação e com boas chances de classificação para a Taça São Paulo. Desportivo Minas e Funorte ficaram no empate de 2 x 2 enquanto que o Cruzeiro venceu o Nacional por 2 x 0.
O Gansinho jogou bem em Belo Horizonte, mas viu o atacante Carlos abrir o marcador aos 5 min. para o Atlético. 2 minutos depois Caio empatou para o Gansinho que chegou a ter oportunidade de virar o marcador com o próprio Caio e com Toni, mas foi o Galinho, aos 22 min. da segunda etapa, que marcou mais um gol com o atacante Carlos e saiu de campo com os 3 pontos.
O Gansinho ainda teve uma boa oportunidade aos 44 min. com o atacante Marcelinho Araxá que chegou na área e ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas desperdiçou.
Na próxima rodada, quarta-feira 31, o Gansinho irá encarar o Funorte em Montes Claros em uma partida que, dependendo dos resultados, pode deixar o Gansinho muito próximo da Taça São Paulo.
O Gansinho entrou em campo com: Neto, Wigor Gaega (Max), Elias, Matheus, Paulo Henrique, Gabriel (Jeanderson), Jonathas (Moulay), Jorge, Caio (Marcelinho Araxá), Toni e Marcos (Guilherme Mascote). Treinador: Gustavo Rodrigues,confira a galeria de fotos da partida.
[gallery link="file" order="DESC" columns="4" orderby="title"]