Na tarde desta quarta-feira (08) a Policia Militar foi solicitada em um estabelecimento comercial na Av:Imbiara onde segundo a comerciante a Sr. M.B.M.C.A,de 44 anos,casada,um cadeirante chegou ao comercio e pediu a ela uma refeição e um copo de água,a comerciante na sua boa vontade,então forneceu ao cadeirante a refeição,quando o cadeirante saiu do comercio a Srª M.B.M.C.A notou a falta de um aparelho notebook,marca CCE.
Os militares presente, juntamente com o apoio da viatura do Tático Móvel,começaram os rastreamentos,vindo a localizar próximo a um supermercado situado na Av:João Paulo II,o Sr. N.V.P.S,de 45 anos,indo sentido a Rua:Brigido de Melo,lugar muito conhecido em Araxá como cracolandia,os militares então efetuaram a abordagem dos suspeito e dentro de uma mochila que ele portava,foi encontrado um notebook com as mesmas características a do furtado,um colchão inflável ainda na embalagem de loja,uma prancha para alisar cabelo e duas embalagens de prestobarbas novas,um detalhe que este suspeito é de nacionalidade RUSSA e mal fala o nosso português.
O cadeirante suspeito de ter cometido o furto no comercio da Av:imbiara, foi localizado pela equipe do Tático Móvel,próximo a rotatória da Av: João Paulo II e com ele foi encontrado varias ferramentas diversas e uma faca,ele foi identificado como, M.M.F,de 36 anos,atualmente desempregado e natural Goiânia/GO.
A Srª. M.B.M.C.A, reconheceu o notebook que é de sua propriedade e também o Sr. M.M.F como autor do furto do mesmo,o Sr. N.V.P.S negou a participação no furto do notebook e não soube também dizer da procedência do outros produtos encontrados de posse dele,alegando ser estrangeiro e que esta no Brasil em situação irregular,ele também não portava passaporte e se negou a se identificar.