Você está aqui

Crianças são arrastadas pela enxurrada em Sacramento e estão internadas em estado grave em hospital de Uberaba.

Publicado em 08-10-2023 15:20

Na manhã deste domingo, 08 de outubro deste ano de 2023, o Corpo de Bombeiros de Sacramento/MG, solicitados compareceram na avenida Thomaz Novelino, sentido a Gruta dos Palhares, onde local duas crianças de 05 e 10 anos haviam sido arrastadas pela força da enxurrada.

 

 

Segundo as primeiras informações, as duas crianças estavam brincando na enxurrada, quando a de 05 anos foi arrastada para dentro de um bueiro na localizado na avenida, momento em que a de 10 anos viu e tentou socorrê-la, sendo também arrastada pela enxurrada para dentro do bueiro.

 

 

Os Militares do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas e localizaram as duas crianças inconscientes a cerca de 15 metros do local onde elas estavam brincando. Rapidamente as equipes iniciaram os trabalhos de primeiros socorros com massagem cardíaca nas crianças, onde as mesmas apresentaram a volta dos sinais vitais.

 

 

De imediato as duas crianças foram encaminhadas para um hospital na cidade de Uberaba/MG. Até o fechamento desta matéria, às 14h40, de domingo, 08, o estado de saúde das mesmas eram considerados graves e infelizmente correm risco de morte. Estamos acompanhando o caso e qualquer atualização estaremos informando.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade