Você está aqui

Operação “Desmonte” prende 02 homens investigados por remarcação irregular de chassis em Araxá.

Publicado em 20-09-2023 22:10

A Polícia Civil de Araxá na quarta-feira, 20 de setembro de 2023, através da delegacia de trânsito (Detran), coordenada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler desencadeou na cidade de Araxá a operação “desmonte” onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais localizados na avenida João Paulo II, no bairro Fertiza em Araxá.

Segundo o inquérito policial que tramita na delegacia de trânsito (Detran) e acidente de veículos de Araxá, apontaram a suspeita que haveria uma oficina nesta cidade na qual se realizava remarcação de chassi e motores de forma clandestina. Diante do situação, foi instaurada medida cautelar de busca e apreensão para verificação dos fatos, sendo então nesta data realizado o cumprimento dos mandados.

As equipes constataram que nestas oficinas funcionava um desmonte clandestino, sendo apreendido uma máquina de remarcação de chassi e motor, grandes quantidades de pinos para remarcação, CRV”s e CRLV’s, chassis recortados, veículos adulterados e diversos celulares.

Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante aos homens identificados como sendo, F.L.A.N de 68 anos e  A.V.A de 40 anos, sendo encaminhados a delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao presídio de Araxá. As investigações permanecem em andamento.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade