Você está aqui
Publicado em 22-05-2023 20:20
A Polícia Militar de Araxá na noite do dia 20 de maio deste ano de 2023, por volta das 18h00, durante patrulhamento pela Avenida João Paulo II, no Bairro São Geraldo visualizou um veículo GM/Vectra com 02 ocupantes em atitude suspeita.
Os Militares da Equipe Tático Móvel realizaram a abordagem do veículo, e diante de buscas no mesmo localizaram várias pedras de crack em tamanhos grandes e médios, que pesados chegaram a quase um quilo de crack, e após fracionadas renderia cerca de três mil pedras em tamanhos comercializados na traficância. Outras oitenta pedras de crack prontas para venda, dois invólucros crack triturado (farelo), uma balança de precisão e dois aparelhos celulares também foram localizado e apreendidos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos Jakson Hornato Borges, de 31 anos, e F.S.S, de 27 anos, sendo ambos encaminhados ao Delegado de plantão, juntamente com os entorpecentes apreendidos.
O indivíduo Jakson Hornato Borges, preso nesta ocorrência de tráfico, é irmão do criminoso Yuri Santiago Borges, hoje com 29 anos. Yuri está preso desde de 2016 e condenado a mais de 53 anos de prisão pelo assassinato brutal e crime de latrocínio do casal Higor é Rafaela, que foram mortos a golpes de faca dentro de sua residência em Araxá. Na ocasião também foram presos e condenados por participação deste crime os criminosos, Vinícius Henrique Machado da Mata, de 20 anos, condenado a 44 anos e Igor Rafael de Paula Silva, de 18 anos.