Você está aqui

Homem é morto a golpes de paulada no bairro Alvorada em Araxá.

Publicado em 01-01-2023 18:40

A Polícia Militar de Araxá, por volta de 06:50 da manhã de domingo, 01 de janeiro de 2023, compareceu na rua Carício Afonso Ribeiro no bairro Alvorada, onde um homicídio consumado foi registrado, sendo a vítima identificada como WILSON VARGAS, de 39 anos, natural de Araxá/MG.

 

O Corpo de Bombeiros solicitados por volta de 05:30 também compareceu no local para realizar os primeiros socorros, porém a vítima já se encontrava sem vida. A mulher da vítima que ao ver o corpo do marido caído em via pública, entrou em estado de choque e foi encaminhada para a UPA de Araxá, onde foi medicada e permaneceu internada.

 

O principal suspeito do crime foi identificado como sendo Jorgenaldo Bispo, de 38 anos de idade, natural da cidade de Marechal Deodoro/Alagoas. Ele estava bebendo com a vítima em uma residência localizada na referida rua, e até a publicação desta matéria se encontrava foragido e estava sendo procurado pela Polícia. 

 

Em entrevista exclusiva o Sargento PM Amorim e o Perito Criminal Thiago Oliveira, falam sobre os trabalhos Policiais no local do crime. Confira.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade