Você está aqui

Bombeiros são acionados para captura de cobra “naja”, e constatam que era de brinquedo.

Publicado em 14-12-2022 00:50

O Corpo de Bombeiros de Araxá, na tarde de segunda-feira, 12 de outubro de 2022, foi acionado para atendimento de uma ocorrência de captura de uma serpente, a princípio da espécie “naja”, em um imóvel localizado no Centro da cidade.

 

 

As Informações repassadas nas chamadas via 193, davam conta que a serpente estaria na grade do portão frontal da residência, gerando com isso uma aglomeração de pessoas. Ao chegarem no local, os Bombeiros constataram que a serpente se tratava de um brinquedo de borracha, e que havia sido colocado na grade da residência por crianças. Diante da situação inusitada, os Bombeiros Militares orientaram os moradores a retirar o brinquedo do local.

 

O Corpo de Bombeiros recomenda que em casos semelhantes em que há dúvidas na identificação do animal, o ideal é acionar mesmo assim as equipes de salvamento da instituição. Vale ressaltar que a supervisão de um adulto é de extrema importância para evitar que uma brincadeira de criança cause pânico ou insegurança para outras pessoas.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade