Você está aqui
Publicado em 10-10-2022 13:55
A Polícia Militar de Araxá na tarde de sábado, 08 de outubro deste ano de 2022, por volta de 12:15, através da sala de Operação do 37º BPM, recebeu várias ligações informando que na rua Maria Cândida Nogueira, no bairro Salomão Drummond, estaria acontecendo uma briga e que um dos envolvidos estaria ferido, e que o mesmo havia sido vítima de vários golpes de faca.
De imediato as viaturas se deslocaram para o local, onde foram informados que uma Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e teria prestado os primeiros socorro para vítima, sendo o mesmo encaminhado em estado muito grave para a UPA de Araxá. Os Militares compareceram na UPA e em conversa com uma testemunha, esta relatou que a vítima Marco Aurelio de Paula Marins, de 43 anos, estava sentado na calçada próximo a sua residência, momento em que presenciou o autor Jonathan Desidério Parente, de 30 anos, se aproximar com os ânimos exaltados, e de posse de uma faca desferiu vários golpes de faca no pescoço da vítima.
A testemunha também disse que a vítima Marco mesmo ferido conseguiu correr e subir as escadas de sua casa, e que o autor foi atrás e que ainda tentou golpeá-lo. Ainda segundo a testemunha que tentou proteger a vítima, o autor que ainda estava com a faca nas mãos, a agrediu com chutes e socos, e também tentou atingi-la com a faca, porém, não conseguiu êxito. A testemunha ainda relatou que a motivação teria sido por motivo de vingança.
Os Militares retornaram ao local, e conseguiram localizar a faca utilizada no crime debaixo de um veículo próximo da residência da vítima, um celular e um boné que o autor teria deixado cair quando fugiu do local. Até às 13:50 da tarde desta segunda-feira, 10, a vítima Marco estava internado em estado grave na UTI e o autor Jonathan não havia sido localizado e estava sendo procurado pela Polícia.