Você está aqui
Publicado em 11-12-2020 23:40
A Delegacia rural de Araxá, coordenada pelo Delegado Dr. Tiago Cruz Ferreira, integrada e chefiada pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, após 06 meses de investigações prendeu 06 pessoas nas cidades de Franca/SP e Passos/MG, que integravam uma organização criminosa que agiam nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás. Foram recuperou maquinários, e uma plataforma de milho avaliada em R$ 100.000,00 mil reais, furtada na zona rural da cidade de Perdizes/MG no dia 30/09/2020.
As investigações foram realizadas pela Delegacia Rural de Araxá, ao qual sua equipe de investigadores conseguiu identificar os autores que estavam oferecendo a máquina para venda em aplicativos. Foram representadas 06 prisões temporárias, deferidas pelo Poder Judiciário de Perdizes/MG, na pessoa do Meritíssimo Juiz Dr. Cláudio Brasileiro, com parecer favorável do Ministério Público.
Confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no link abaixo e não deixe de se inscrever e ativar todas as notificações.