Você está aqui
Publicado em 09-09-2020 15:35
A Polícia Militar de Araxá acionada na noite de terça-feira, 08 de setembro de 2020, por volta de 18h50, compareceu na rua Celia Montadom no bairro Mangueiras, onde no local o senhor e advogado Dr. Paulo Parilini, de 46 anos relatou aos Policiais Militares que estava do lado de fora de sua residência juntamente com sua família, quando em determinado momento, um veículo Ford/Escort conduzido pelo senhor Marcio Couto, de 51 anos, (pré candidato a vereador em Araxá) parou em frente a sua residência e proferiu as seguintes palavras, “pegue seu processinho e saia para fora, que irei te dar um tiro”, fato este segundo o advogado presenciado pela sua esposa e filha que correram para dentro com medo da ação de Marcio.
Ainda segundo relado do advogado no boletim de ocorrência, após o fato, ele saiu para fora da residência, e ao acionar a Polícia Militar, o senhor Marcio Couto acelerou o veiculo e evadiu do local cantando pneus tomando rumo ignorado.
Com a chegada da viatura policial, os militares se deslocaram até a residência do senhor Marcio Colto, sendo o mesmo encontrado, porém, mesmo na presença dos militares o senhor Marcio Couto passou a proferir xingamentos o advogado de “vagabundo”, "que o mesmo não prestava", "que não vale nada" e etc.
O senhor Marcio Couto disse aos militares que somente passou na porta da residência do advogado, e que os dois já tem desavenças, e que em data passada, o advogado Paulo Parolini teria relatado que “iria estuprar a sua filha”.
Diante dos fatos e os ânimos exaltados, os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Araxá, onde no local, a POLÍCIA MILITAR lavrou o termo circunstanciado de ocorrência (TCO), onde os mesmos se comprometerem a comparecer em data marcada para uma audiência na Vara Criminal de Araxá.