Você está aqui
Publicado em 04-02-2020 00:05
O crime ocorreu na manhã de segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020 no interior de uma cela do Presídio Estadual em Araxá, o Delegado Dr. Vinícius Ramalho Lima e o Perito Criminal Thiago Oliveira, estiveram na cela que estava devidamente preservada e isolada pelos Policiais Penais, onde o detento identificado como sendo, JOÃO PABLO DOS SANTOS MENDES, de 26 anos já se encontrava sem vida, e com vários ferimentos caracterizando requintes de crueldade.
Os autores deste crime de homicídio foram identificados com o apoio do sistema prisional como sendo os detentos, E.B.B de 26 anos e J.C.A de 25 anos. O detento E.B.B, também é apontado de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior em desfavor do detento, R.S de 27 anos, ferindo o mesmo na região da barriga com um arma de fabricação feita no interior dos presídios conhecida como "chucho", arma está fabricada com uma escova de dente e que foi localizada cravada dentro do ouvido da vitima do homicídio.
Confiram a entrevista completa com o Delegado Dr. Vinicius Ramalho e o Perito Criminal Thiago Oliveira, em nosso canal no Youtube no link abaixo.