Você está aqui

Ministério Público recomenda a exoneração imediata da sogra do vereador Hudson Fiúza de cargo comissionado na UPA de Araxá/MG

Publicado em 28-07-2019 20:10

     Na tarde de quinta-feira, 25 de julho deste ano de 2019, gravamos com o Promotor de Justiça e curador do patrimônio público de Araxá, onde o mesmo em entrevista esclarece sobre a ação pública em andamento no Ministério Público de Minas Gerais, a qual recomenda a administração municipal, a imediata exoneração da senhora Roseli Aparecida da Trindade Mota, do seu cargo comissionado, ocupado na UPA de Araxá como assessora I de gestão em saúde.

     A senhora Roseli Aparecida é atualmente sogra do vereador em exercício, Hudson Fiúza Lemos, fato este que o Ministério Público após avaliar todas as denúncias apresentadas, entendeu se tratar de nepotismo cruzado. Entenda melhor na matéria.

     O Promotor também destaca que outros casos denunciados no Ministério Público estão sendo analisados e que o parecer devera ser feito assim que todos os trâmites legais forem verificados. Na matéria mostraremos a nomeação da servidora realizada em abril deste ano de 2019, bem como a decisão do senhor Promotor.

     Importante destacar que entrei em contato com a assessoria de comunicação do vereador Hudson Fiúza, porém, não obtive resposta. Deixo também aberto ao vereador, bem como sua sogra o espaço caso queiram se manifestar sobre o fato.

     Confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade