Você está aqui

PM apreende material entorpecente, que renderia mais de 370 cigarros de maconha para o tráfico em Araxá.

Publicado em 12-07-2017 00:00

      A Policia Militar (PM) na noite de terça-feira, 11 de julho, por volta de 22h02, durante patrulhamento pela rua Claudionor Afonso de Resende, no bairro Na Pinto de Almeida, abordou moto táxi com um passageiro menor de idade e durantes as buscas foi encontrado em suas partes íntimas um pacote contendo 28 buchas de maconha embaladas pronta para o comércio e também um tablete pesando 14 gramas.

      Durante a parlamentação tática foi verificado que o menor estaria levando drogas para rua Tonico do Alonso, no bairro Urciano Lemos, e que ele teria pegado a referida droga no bairro Max Newman. Os policiais militares foram até uma residência, sendo abordados dois os irmãos suspeitos e durantes as buscas foram encontrados 19 pedras de crack e enterrado no quintal uma bolsa contendo mais 09 tabletes pesando 25 gramas de maconha cada um.

      Foi abordado na porta da casa um usuário com 01 pedra de crack, que segundo ele acabara de comprar. Com as evidências e materialidade confirmadas, foi realizado buscas no quintal, onde foi encontrado uma sacola enterrada com 07 tabletes de maconha, que se fracionados renderiam 350 cigarros artesanais. Os autores receberam voz de prisão e apreensão por associação para o tráfico, e por posse e uso de entorpecente, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade