Você está aqui
Publicado em 05-12-2016 00:00
No domingo 04 de dezembro por volta das 17h00, após diversas denúncias de que em uma residência localizada na rua Ana Luzia de Resende no bairro São Francisco, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Uma viatura Tático Móvel da Polícia Militar se deslocou até o local, onde encontrou e abordou dois homens identificados como sendo B.B.M de 25 anos e Gabriel Martins Morais (Gabrielzinho) de 19 anos de idade, muito conhecido no meio policial por envolvimento em diversos crimes.
Durante a abordagem, foi realizado pelos policiais militares uma busca minuciosa na residência alvo das denúncias, sendo encontrado por eles em um dos quartos, uma balança de precisão, um saco de linho com várias barras de maconha que juntas pesaram aproximadamente 10 quilos e 300 gramas, uma barra de outra substância semelhante ao crack e outros pedaços da mesma substância que juntos pesaram aproximadamente 01 quilo e 600 KG, e que se fracionadas da forma usada para o comercio ilegal, renderiam aproximadamente 4.800 pedras vendidas ao valor de R$ 10,00, valor costumeiramente vendido no meio do tráfico, que em valores renderiam mais de R$ 48.000,00 em reais.
Ainda durante as buscas, foram localizadas em outros cômodos da casa diversas peças de uma motocicleta, que provavelmente, pertencem a motocicleta furtada na cidade de Araxá no dia 29 de novembro, e que foi localizado seu chassis no dia 02 de dezembro em um pasto ao lado do bairro Aeroporto, pela equipe da Rocca, dois telefones celulares de procedência duvidosa e uma chave de motocicleta, e por fim e ainda no local da ocorrência, os policiais militares também localizaram escondias uma arma de fogo tipo garrucha e um simulacro de arma de fogo idêntico a um revolver.
Uma chave de um veículo Honda/SRV, foi localizada também no local, onde o indivíduo Gabriel, confessou que furtou do porta luvas do interior de um veículo juntamente com o manual de veículo. Os Policiais Militares foram até a residência informada pelo autor, sendo a chave reconhecida pela proprietária que tinha ainda percebido sua falta. Diante o exposto, os dois homens que são conhecidos no meio policial militar pelas práticas de crimes como roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e outros, receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados juntamente com todo material apreendido ao Delegado de plantão para as providências cabíveis. Confiram a entrevista com o Sargento PM Everton e equipe no nosso canal no Youtube abaixo.