Você está aqui
Publicado em 09-11-2016 00:00
A Policia Civil de Minas Gerais em Araxá, realizou na tarde desta segunda-feira, 07 de novembro, a prisão dos indivíduos J.C.J.O de 22 anos e S.E.M de 26 anos, apontados em investigações policiais como sendo os principais autores dos assaltos a mão armada em dois postos de combustíveis em Araxá, ocorridos na noite de domingo, 06 de novembro deste respectivo ano.
Os investigadores de Policia Civil da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá, sob a chefia do Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler e coordenados pelo inspetor Alisson Reis, após algumas diligências, conseguiram com êxito localizar os investigados J.C.J.O em frente a uma boate localizada na rua Marcolino Coelho Borges, no bairro Santa Monica e o investigado S.E.M, em sua residência localizada na rua Junara Lucia Borges Pires, no bairro Abolição.
Os investigadores conseguiram localizar no interior da residência do investigado S.E.M, certa quantia em dinheiro trocado, uma sacolinha contento moedas e peças de roupas idênticas as que foram usadas nos assaltos. A princípio o investigado S.E.M negou qualquer tipo de participação nos crimes, porem perante os materiais apreendidos, confessou ter participado dos crimes e confessou aos investigadores que “arma” utilizada no crime, sendo um simulacro, tipo revolver, de cor preta, estaria enterrado em meio a umas bananeiras, localizadas no fundo da residência, que tempo depois foi localizada pelos investigadores.
O outro investigado J.C.J.O foi preso pouco depois em uma ação rápida na referida Boate citada acima no bairro Santa Monica, onde o mesmo se encontrava do lado de fora com sua namorada. Ao ser abordado ele reagiu e tentou fugir, porem foi contido pelos investigadores, que efetuaram a sua prisão. O investigado J.C.J.O, que se encontrava preso, está em liberdade a cerca de um mês.
O investigado S.E.M confessou a participação nos dois assaltos, porem o investigado J.C.J.O negou qualquer tipo de participação nos dois crimes. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados a delegacia, sendo apresentado ao delegado de plantão que ratificou a prisão dos dois investigados, sendo ambos encaminhados ao presidio de Araxá, onde permanecem a disposição da justiça. Destaca-se que no assalto do posto de combustível localizado na avenida Amazonas, no bairro São Geraldo, os autores do crime, usaram de muita violência com os clientes e funcionários do posto, que foram agredidos com capacetes, socos e chutes na região da cabeça, enquanto permaneciam deitados no chão, durante a ação criminosa dos autores. Confiram a entrevista do Delegado Regional, Dr. Vitor Hugo Heisler, no nosso canal no youtube abaixo.