Você está aqui
Publicado em 07-06-2016 00:00
A Policia Militar de Sacramento/MG, juntamente com militares do serviço de inteligência da Policia Militar de Uberaba, prendeu e apreendeu na tarde desta segunda-feira, 06 de junho, W.B.O de 23 anos, T.H.S.S de 18 anos, P.S.P.S de 19 anos, M.E.S.C de 20 anos e apreendeu J.S.A de 15 anos, por roubo a uma residência localizada na cidade Uberaba/MG, e a apreendeu também um revolver calibre .32 com cinco munições intactas.
O desdobramento da ocorrência e prisão dos autores, ocorreu devido a informação que a Policia Militar de Sacramento, recebeu sendo informada que estes indivíduos estariam cometendo roubos na cidade de Uberaba e que os produtos roubados, estariam sendo levados para a cidade de Sacramento. Com base nesta informação os policiais militares iniciaram diligências, e na residência do indivíduo M.E.S.C, foi localizado no quarto dele frascos de perfumes e uma blusa, matérias estes suspeitos e confirmados posteriormente como produtos de roubo, porem o indivíduo não estava na residência, pois já teria sido avisado que a PM já estava atrás dele.
Em seguida os Policiais Militares se deslocaram até a residência do menor J.S.A, onde foi localizado mais 3 notebooks e um HD externo, em conversa com o menor, este assumiu ter participado de um roubo na cidade de Uberaba, juntamente com M.E.S.C, T.H.S.S e P.S.P.S e que um das armas utilizadas no assalto estaria enterrada em um lote próximo a sua casa, que foi localizada pelos militares, sendo um revolver calibre .32 com 5 munições intactas.
O menor disse aos Policiais Militares ainda que os televisores e demais materiais estariam com T.H.S.S e W.B.O, os militares foram até a residência dos indivíduos e lá localizaram os matérias, porem o indivíduo T.H.S.S relatou que teria comprado a televisão de 32” polegadas e pago o valor de R$ 400,00. Na posse de T.H.S.S foi localizado pelos militares, um boné, um perfume, um relógio, pacotes de cigarros e um aparelho celular, também produtos de roubo, sendo que todos os materiais localizados foram reconhecidos pelas vítimas.
Diante dos fatos todos foram presos e aprendidos, por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, sendo eles juntamente com todo o material apreendido, entregues na delegacia de Polícia Civil de Araxá, sendo apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.