Você está aqui

Assalto, agressão de tio a sobrinho, furto em residência e Bombeiros são os destaques policiais desta quarta-feira, 13, em Araxá.

Publicado em 14-04-2016 00:00

Assalto a mão armada é registrado em mercearia no bairro pedra azul.

       Nesta quarta feira dia 13 de abril, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Welington Lemos, onde a vítima, um comerciante de 65 anos de idade, informou aos policiais militares que chegou ao local um homem armado e anunciou o assalto, momento em eu empurrou o comerciante que caiu no chão. Fato sequente, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado, levando consigo apenas uma pequena quantia em dinheiro. Os policiais registraram o boletim de ocorrência e diligências continuam no intuito de localizar e prender o autor.

Polícia Militar registra acidente de trânsito no Centro da cidade.

       A Polícia Militar registrou nesta quarta feira dia 13 de abril, um acidente de trânsito na rua Mário Campos com rua Bom Jardim, no Centro, onde segundo relatos dos envolvidos, eles transitavam em vias diferentes, e quando chegaram no referido cruzamento, o condutor da motocicleta colidiu na lateral de um veículo fiat pálio que atravessava a via. Em decorrência do acidente, o motociclista foi atirado ao solo sofrendo apenas pequenas escoriações, sendo o fato registrado para providências futuras.

Residência no Centro de Araxá é alvo de furto e Polícia Militar procura os autores do delito.

       Na quarta feira dia 13 de abril, por volta das 19:00, a Policia Militar compareceu em uma residência localizada na rua Luiz Colombo, no Centro, onde segundo relatos dos moradores da residência, que prestam serviço em uma empresa da cidade, que saíram para trabalhar, e quando voltaram, encontraram a casa toda revirada e deram falta de objetos como tênis, roupas diversas e alguns objetos de uso pessoal. Após o registro no local dos fatos, os policiais militares iniciaram diligências e que ainda prosseguem no intuito de localizar os autores do delito.

Tio agride sobrinho de 15 anos e em seguida foge no bairro Vila Silvéria.

       Nesta quarta feira dia 13 abril, a Polícia Militar compareceu na rua Romeu Castro Alves, no referido, onde segundo relatos de uma dona de casa de 38 anos de idade, seu filho de apenas 15 anos de idade foi agredido pelo próprio tio com vários socos na cabeça sem nenhum motivo aparente. Após as agressões, o autor evadiu do local e tomou rumo ignorado, sendo procurado em todos os locais apontado pela mãe da vítima, porém, até o momento não foi localizado. O adolescente, durante atendimento policial, foi encaminhado ao PAM, onde após ser assistido pelo médico de plantão, permaneceu internado para observação.

Autor de pichações em muro de escola no bairro Santa Terezinha é preso pela PM.

       Nesta quinta feira dia 14, por volta das 01:00, a Polícia Militar foi acionada telefone 190, onde denúncia anônima relatava que um indivíduo estava pichando os muros da Escola Estadual Vasco Santos. Imediatamente, foi enviada uma guarnição para o local, de onde o autor já havia evadido. Fato sequente, foram realizados intensos rastreamentos, e algum tempo depois, um homem com as mesmas características do autor da pichação da escola, foi localizado realizando outras pichações em três casas da avenida Prefeito Aracely de Paula, sendo ele preso em flagrante delito e identificado como M.A.S.A de 19 anos de idade. Após a prisão, o autor das pichações foi apresentado ao Delegado de Plantão juntamente com uma lata de tinta spray de cor vermelha, a mesma usada para as depredações relacionadas no boletim de ocorrência.

Bombeiros atendem senhor de 62 anos com sintomas de embriagues atendida no bairro Santa.

       Acionados via telefone 193, a guarnição de bombeiros, chefiada pelo Sargento Gabriel, por volta de 19h, da noite desta quarta-feira, 14, compareceu até a rua Alcino Rosa dos Santos, no bairro Santa Rita, onde no local, um senhor identificado como sendo S.M de 62 anos, havia caído no passeio próximo à rodoviária, estando o mesmo com sinais de embriaguez. O mesmo foi imobilizado e conduzido ao PAM e deixado sob cuidados médicos.

Senhor de 88 anos cai, fratura bacia e é socorrido pelos Bombeiros no bairro Santa Terezinha.

       Acionados via telefone 193, a guarnição de Bombeiros, chefiada pelo Sargento Parreira, por volta de 21h00, da noite desta quarta-feira, 13, compareceu na rua Antônio Pedro da Costa, no bairro Santa Terezinha, onde no local, onde a vítima, um senhor de 88 anos de idade, havia caído em sua residência, e em decorrência da queda sofreu uma fratura na bacia. A equipe imobilizou a paciente e posteriormente ela foi conduzida até o pronto atendimento municipal, onde foi recebida pela doutora Rafaela.

Acompanhe no Facebook

Publicidade