Você está aqui
Publicado em 09-04-2016 00:00
Agora a pouco por volta de 22h00, da noite deste sábado, 09 de abril, fui informado pelo senhor F.G, proprietário de um supermercado, localizado no bairro Novo Santo Antônio, empresário este que na noite anterior de sexta-feira, 08, foi vítima de um furto em seu estabelecimento comercial. Onde autores arrombaram o local e realizaram um furto, levando vários maços de cigarros além de outros produtos.
Em uma ação rápida, a Policia Militar conseguiu pouco tempo depois, localizar e prender um dos autores do furto, identificado como sendo M.A.S de 41 anos. O homem preso disse que todo o material estaria com os outros autores, que foram identificados pelos policiais militares, porem após rastreamentos eles não foram localizados.
O fato inusitado de tudo isso, é que na noite deste sábado por volta de 20h00, o empresário recebeu em seu supermercado, um indivíduo que se apresentou dizendo que estaria no local, para devolver todo o material furtado na noite anterior e que o indivíduo que teria realizado o furto, se arrependeu e pediu para ir devolver, pois segundo ele na noite anterior, estaria drogado. O empresário me disse que ficou surpreso com a atitude do autor, e que recebeu a caixa com os produtos e nem mexeu, deixou em um canto. O empresário que expressou sua indignação através das redes sociais, disse que além deste furto, já foi alvo de outros 02 assaltos em menos de 6 meses no local.