Você está aqui
Publicado em 08-04-2016 00:00
A Policia Militar de Sacramento/MG, na noite de quinta-feira, 07 de abril, por volta de 20h50, após uma denúncia anônima, compareceu na rua Dona Tuta, no bairro Paulo Sergio Cervato III, onde no local prendeu R.U.J de 28 anos e aprender os menores H.S.S de 17 anos e W.M.S de 15 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, além de apreender drogas, material de embalo e preparo e 01 revólver calibre .38.
Após uma denúncia anônima, os Policiais Militares se deslocaram até o local citado acima, onde as informações relatavam que o indivíduo R.U.J trabalhava para um traficante conhecido na cidade de Uberaba/MG e que nesta quinta-feira, 07, ele teria recebido um carregamento de drogas e estaria em sua residência realizando a divisão. Rapidamente a guarnição policial se deslocou para o local, onde lá chegando constataram um forte odor de maconha vindo o interior da residência de R.U.J.
Os Policias Militares traçaram uma estratégia de adentramento e realizaram a ação, onde se depararam com os menores H.S.S e W.M.S, onde estes justificaram aos militares que estava ali para fazer o uso de maconha e que R.U.J estaria no banho. Solicitado R.U.J saiu do banheiro e acompanhou as buscas dos militares, que localizaram em uma gaveta de uma cômoda, o revolver calibre .38 com 04 munições intactas, 99 buchas de maconha embaladas em papel filme prontas para a venda, em outras gavetas mais 04 buchas de maconha e uma pedra de crack pesando 11 gramas, que após fracionadas renderia mais 33 pedras prontas para o comércio e quantia de R$ 1.900,00 em dinheiro.
O indivíduo R.U.J relatou que a droga era de sua propriedade e que seria para seu consumo, em relação a arma de fogo, que comprou na cidade de Uberaba, porém sem mais informações. Suspeita-se que a arma encontrada na residência estava sendo utilizada no cometimento de assaltos na cidade, bem como ser também a arma utilizada no homicídio de um menor em Janeiro de 2016. Diante dos fatos ele foi preso suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, sendo encaminhado juntamente com o material apreendido e os menores em companhia de seus respectivos genitores, a delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.