Você está aqui
Publicado em 29-02-2016 00:00
A Policia Militar (PM) de Santa Juliana/MG, na noite deste domingo, 28 de fevereiro, por volta de 22h, solicitada compareceu no bairro Novo Horizonte, em Santa Juliana, onde no local o homicídio consumado da vítima Laerte Souza Santos, de 28 anos.
Após várias denúncias via 190, informando que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo. No local, os policiais militares se depararam com a vítima Laerte Souza Santos, caído ao solo e um veículo Fiat/Palio, com placa da cidade de Santa Juliana, com o vidro danificado por projéteis disparados.
De imediato a área foi toda isolada e acionada uma ambulância do pronto atendimento municipal da cidade, onde a equipe medica que compareceu no local e após realizar os primeiros socorros a vítima, constatou o seu óbito, que apresentava várias perfurações no tórax, costas e pernas. Segundo uma testemunhas, a vítima Laerte Souza, estava em um bar quando chegaram dois indivíduos encapuzados e armados, em seguida efetuaram vários disparos em direção a vítima.
A vítima conseguiu sair correndo do interior do bar, porem caiu a poucos metros do bar na referida rua cita acima, a testemunha disse ainda que os autores, mesmo com o a vítima já caída no chão efetuaram mais alguns disparos, em seguida evadiram tomando rumo ignorado. Além da vítima Laerte Souza, um outro jovem de 24 anos também foi atingido na região das nádegas e perna, sendo socorrido a Santa Casa de Santa Juliana.
A Perícia da Polícia Civil e o IML de Araxá, compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo o corpo removido ao IMl de Araxá para a realização da necropsia. Em seguida o corpo foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento. Segundo denúncias, o crime teria sido motivado por rixas por ponto de venda de drogas na cidade. A Policia Civil e Policia Militar já tem alguns suspeitos da autoria do crime e para não atrapalhar as investigações, isso não será relatado, rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar os autores.