Você está aqui
Publicado em 25-02-2016 00:00
A Policia Civil de Minas Gerais, juntamente com o 37º batalhão de Policia Militar de Araxá, deflagraram na tarde desta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016, uma operação de combate à crimes de roubos em Araxá. Após a expedição de mandados de prisões, solicitados pela 2ª Delegacia Regional de Policia Civil e Ministério Público de Araxá, o poder Judiciário, autorizou o cumprimento dos mandados de prisão de vários suspeitos a roubos em Araxá.
Foram presos seis homens localizados em alguns bairros da cidade, sendo eles identificados como J.C.M de 30 anos, L.R.S de 20 anos, L.J.S de 21 anos, M.F.M de 23 anos, A.S.L.S de 21 anos, W.W.A de 18 anos e R.I.D de 25 anos. Estas pessoas estão sendo apontadas em investigações como sendo autores e participantes de assaltos a mão armada em estabelecimentos comerciais em Araxá.
Policiais Militares conseguiram localizar na residência de dois suspeitos, algumas roupas com características das roupas usadas por autores, em alguns assaltos cometidos na cidade. Este material foi apreendido e entregue juntamente com os suspeitos aos delegados, Dr. Conrado Costa da Silva e Dr. Cristiano Dib, delegados responsáveis pelas investigações, trabalho este que está sendo também acompanhado pelo delegado regional Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva.
Os presos estão com suas prisões temporárias decretadas por cinco dias, podendo ser prorrogadas por mais cinco dias, podendo até mesmo virarem prisões preventivas no decorrer das investigações. Todos os investigados se encontram presos no presidio de Araxá.
Esta operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário de Araxá, é uma resposta rápida a alguns crimes de roubo ocorridos nos últimos dias em Araxá.