Você está aqui
Publicado em 25-02-2016 00:00
A Polícia Civil de Minas Gerais, prendeu na manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro, o senhor Ary Pereira, de 65 anos, condenado a 26 anos de prisão, por matar a sua esposa identificada como sendo, Marlene Batista Borges, e seu filho que na época tinha 06 anos de idade, na cidade Sacramento/MG.
O mandado de recaptura foi cumprido pela equipe de policiais civis da delegacia de polícia civil de Conquista/MG, hoje comandada pelo delegado Dr. Tiago Cruz Ferreira. Delegacia hoje correspondente a 2ª delegacia regional de polícia civil de Araxá, comandada pelo delegado regional Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva.
Ary Pereira, foi condenado em 2007 e se encontrava foragido há quase 09 anos, o crime de homicídio ocorreu em agosto de 1995, na cidade de Sacramento, onde segundo consta nos autos do processo, que ele, por não aceitar o fim do relacionamento com sua esposa, matou ela e seu filho na época com 06 anos de idade, com disparos de arma de fogo. Ele não chegou a ficar preso.
O foragido foi localizado na zona rural de Pedregulho/SP, sendo preso e encaminhado ao presídio de Sacramento/MG, onde finalmente permanecera preso e cumprir a pena pelo cometimento do crime.