Você está aqui

Homem é encontrado morto com disparo de arma de fogo na cabeça, em matagal as margens da Br.452 em Araxá.

Publicado em 12-12-2015 00:00

       A Policia Militar (PM) de Araxá, na tarde deste sábado, 12 de dezembro, solicitada compareceu as margens da Br.452, próximo ao distrito industrial de Araxá, onde no local foi registrado a princípio o homicídio de um homem, que até o fechamento desta matéria não teria sido identificado, pois não portava nenhum documento no momento do crime.

       Os Policiais Militares, sargentos Célio e Magalhães que estavam no trevo de Araxá/Uberaba, atendendo um chamado em um motel na saída da cidade, foram procurados por um frentista de um posto de combustível, que fica ao lado deste motel, onde este frentista relatou aos militares que um indivíduo não identificado, parou com seu veículo no posto e disse a ele que um homem estaria morto as margens da Br. 452, em um entrada de estrada de terra, o  frentista não conseguiu visualizar a placa do veículo.

       De imediato os policiais militares se deslocaram para o local, e próximo a um mata burro na referida estrada de terra, e visualizaram marcas de sangue e um sinal de arrastamento, direcionado até a um matagal as margens da Br.452. Os militares seguiram o rastro e quando adentraram no matagal, localizaram o corpo de um homem já sem vida e com sinais de violência, com bastante sangue na região da cabeça.

       O IML e Pericia Técnica da Policia Civil de Araxá, foram acionados e compareceram no local o coordenado do IML, Hudson Fiuza, o auxiliar de necropsia Leandro e o perito criminal Alexandre. O perito criminal Alexandre, iniciou seus trabalhos, sendo encontrados marcas de sangue próximo ao mata burro e vegetação, sinais de que o corpo teria sido arrastado. Um pouco mais acima de onde o corpo estava, foi localizado uma blusa de frio com marcas de sangue, próximo ao corpo uma carteira que continha em seu interior uma carteira de identidade com o nome de Leonardo Gonzaga Alves, de 32 anos.

       O corpo apresentava uma perfuração de disparo de arma de fogo na região da cabeça, sendo também identificado pela perito várias tatuagens com corpo da vítima com o nome de THAISE e ALICE, como foto abaixo. Após os trabalhos da perícia, o corpo removido ao IML de Araxá, onde será necropsiado e posteriormente liberado aos familiares para o velório e sepultamento. O coordenador do IML Hudson Fiuza conseguiu identificar e localizar pessoas ligadas aos nomes da identidade que foi encontrada próximo a vítima e entrou em contato com as pessoas.

       Para a surpresa do coordenador do IML, as pessoas que atenderam a ligação, informarão a ele, que o dono da identidade, Leonardo Gonçalves Alves, estava vivo e na cidade de Engenheiro Caldas/MG, próximo a cidade de Governador Valares/MG. Em contato com Leonardo Gonzaga, ele relatou ao coordenador do IML, que em 2013 teria segundo ele perdido sua carteira com todos os seus documentos pessoais, inclusive feito na época um B.O de ocorrência de perda de documentos.

       A Policia Civil de Araxá, irá investigar o caso e conta com a ajuda da população com qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o crime. O IML de Araxá, disponibilizou imagens do rosto da vítima, no intuito de que familiares possam reconhecer a vítima, o corpo ira permanecer no IML, até que familiares possam retira-lo para o velório e sepultamento. Os telefone de contato da delegacia de Polícia Civil de Araxá é 034 - 3662 2765 e do 37º Batalhão de Policia Militar é 034 – 36620855, não é necessário a identificação. FOTO DO CADÁVER SERA RETIRADA DA MATERIA, ASSIM QUE VITIMA FOR IDENTIFICADA.

Acompanhe no Facebook

Publicidade