Você está aqui

Mulher de 30 anos é assaltada e violentada sexualmente em campo de futebol no bairro Novo Horizonte em Araxá, menor de 17 anos foi preso como suspeito do crime.

Publicado em 05-06-2015 00:00

      A Policia Militar de Araxá, solicitada na noite desta quarta-feira, 03 de junho, por volta de 21h00 compareceu no bairro Novo Horizonte onde a senhora M.A.R de 30 anos de idade, relatou que chegava do seu local de trabalho e próximo a sua residência foi abordada por um jovem de cor parda e que de posse de uma faca, a conduziu para um matagal, que fica nos fundos de um campo de futebol localizado naquele bairro.

      A mulher relatou aos policiais militares, que no local, o indivíduo a obrigou a obrigou a retirar sua roupa, onde neste momento ele teria sido abusada sexualmente pelo autor. Durante o ato, o indivíduo que falava através de “gírias”, chegou a dizer várias vezes as seguintes palavras, "perdi um irmão para o tráfico", e que ele sabia que a vítima tem uma filha menor de idade e que irá estuprá-la, pois ela ainda era virgem.

      A mulher conseguiu perceber que o autor aparenta ser menor de 18 anos, tinha uma altura aproximada de 1,70, era de cor parda e na ocasião usava calça escura tipo Saruel. O marido da vítima desconfiado por ela ainda não ter chegado do trabalho, saiu ao seu encontro e nos fundos do campo de futebol, começou a gritar por ela, momento este que o autor ouviu o barulho e saiu correndo, abandonando 01 camiseta no local e levando da vitima a quantia de R$ 1.100,00, dinheiro este do pagamento salarial da vitima.

      O marido e o cunhado da vítima saíram correndo no matagal atrás do autor, porém não o mesmo não foi localizado, porém encontraram no matagal uma mochila com alguns cadernos, uma mochila que estava próxima a dois tijolos empilhados, formando uma espécie de banco, que estavam no alto de um morro, de onde poderia observar a casa da vítima, uma espécie de ponto de vigilância.

      Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais militares iniciaram rastreamentos, sendo o endereço de um suspeito localizado. No local os militares entraram em contato com a mãe do suspeito, que reconheceu a blusa e o caderno ser de propriedade do seu filho de 17 anos, porem disse aos militares que o filho não estava na sua residência. Enquanto os militares conversavam na porta da residência com a mãe do suspeito, visualizaram um vulto correndo pelos fundos do imóvel, onde foi constatado que se tratava de E.F.H de 17 anos, que conseguiu evadir pulando dentro do córrego que passa nos fundos da casa, pulando um barranco de aproximadamente 8 metros, não sendo mais localizado.

      No quarto de E.F.H foi encontrada uma bolsa feminina com diversos documentos pessoais em nome de L.F.A, sendo este material apreendido uma vez que o pai e a mãe de E.F.H não conhecem a pessoa dos documentos, podendo ser outra vítima de crime. Foi encontrado também duas calças semelhantes às descritas pela vítima do roubo e estrupo, roupas estas que foram visualizada pela vítima M.A.R, que afirmou com certeza que a calça de cor preta é a que foi usada pelo autor, perto da calça estava uma faca, que também foi reconhecida como sendo a usada no crime.

      Quando E.F.H disse a vítima que "perdeu um irmão para o tráfico" poderia estar falando de Vitor Hugo da Costa Silva, vizinho e amigo de E.F.H que foi morto por traficantes tempos atrás e seria como "irmão" para ele. Diante dos fatos a vítima foi levada até ao hospital Santa Casa no setor de atendimento à vítima de crime sexual, onde foi atendida pelo médico plantonista, que colheu material para exames.

      Na tarde de quinta-feira, 04 de junho o suspeito E.F.H de 17 anos, através de uma denúncia anônima via 190, foi localizado por um guarnição da polícia militar no bairro Francisco Duarte. O mesmo negou ser o autor dos crimes, porem foi conduzido a delegacia de polícia civil onde o fato será apurado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade