Você está aqui
Publicado em 28-10-2014 21:30
A Polícia Militar (PM) de Araxá, por volta de 15h00, da tarde desta segunda-feira, 27, prendeu D.S de 22 anos e M.S de 26 anos, suspeito de serem os autores de um arrombamento em uma residência em Araxá.
A PM foi solicitada a compareceu em uma chácara localizada na rodovia MG-428, Km 05, onde segundo solicitação de um homem de 55 anos, dois indivíduos estariam rondando sua chácara, possivelmente com intenção de furtar.
O solicitante gritou com os dois indivíduos e eles saíram correndo adentrando em uma mata, tomando rumo ignorado. Os policiais militares realizaram buscas onde receberam a informação de que os autores estariam próximos de outra chácara e ao chegar próximo a este local, os policiais militares depararam com os autores D.S e M.S, pulando a janela da chácara e fugindo novamente.
Os policiais militares observaram que eles estavam carregando objetos oriundos de furto na residência, tomando rumo ignorado sentido a uma mata. Próximo do local onde um dos autores iniciou a fuga, foi localizada uma arma de fogo "espingarda" calibre 28, carregada com dois cartuchos intactos, uma bolsa com vários pertences furtados na residência, dentre eles joias, talões de cheque e munições.
Foi ainda encontrada outra arma de fog, um revolver calibre 32, carregada com seis cartuchos intactos, que um dos autores havia deixado cair durante a fuga e um par de chinelos. Após intensos rastreamentos, os policiais conseguiram localizar os dois autores. Diante dos fatos os dois homens foram presos e encaminhados a segunda delegacia regional de policia civil de Araxá, onde foram apresentados juntamente com os materiais e armas, ao delegado de plantão para as providências cabíveis. CONFIRAM O VIDEO DESTA MATERIA AQUI, NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OU NO LINK ABAIXO.
https://www.youtube.com/watch?v=6B7HDGCSslo