Você está aqui
Publicado em 03-08-2014 18:10
A Policia Militar (PM) de Araxá, na manhã de sexta-feira, 01 de agosto, prendeu o jovem identificado como sendo, F.R.O de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas e com ele localizados, 72 pedras de crack.
Os policiais militares da guarnição do Tático Móvel, composta pelo sargento Hugo e o soldado Amorim, juntamente com a guarnição composta pelo sargento Wagner e soldado Hugo, durante patrulhamento pela Praça Antonio Alves da Costa, localizada no bairro São Pedro, nas proximidades do terminal rodoviário de Araxá, momento este em que os militares depararam com um mototaxista e um garupa em atitude suspeita no local. Os militares visualizaram quando o passageiro discretamente deu sinal ao mototaxista para que o mesmo desviasse o caminho.
Os militares perceberam que algo de errado estava acontecendo, onde então se iniciou o acompanhamento desta motocicleta, porem ao perceberem que estavam sendo acompanhados pela viatura, o mototaxista acelerou e embrenhou em fuga pelas ruas do bairro São Pedro. Quando os militares já estavam quase alcançando a mototaxista próximo ao terminal rodoviário, o garupa desceu e saiu correndo rumo a um supermercado localizado na avenida João Paulo II.
Os policiais militares conseguiram alcançar o homem que foi abordado e identificado como sendo o jovem, F.R.O de 19 anos. No momento em que o jovem desceu da garupa do mototaxista, os policiais militares visualizaram que o mesmo teria dispensado algo, os militares retornaram ao local, e localizaram em meio a grama ali existente, um invólucro contendo dentro 02 pedras de crack pesando aproximadamente 24 gramas, que após fracionadas renderiam cerca de 72 pedras de crack, do tamanho habitualmente comercializados pelo tráfico.
Diante dos fatos, o jovem F.R.O de 19 anos, foi preso em flagrante delito, suspeito de tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado a delegacia de policia civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis. A PM destacou que este jovem é sempre visto praticando o tráfico de droga na cidade.