Você está aqui

Homem de 38 é golpeado com garrafada na cabeça, após briga por mulher no bairro São Geraldo em Araxá.

Publicado em 17-07-2014 20:30

          A PM acionada compareceu, por volta de 23h50, da noite desta quarta-feira, 16 de julho, na rua Mato Grosso, no bairro São Geraldo, onde no local os policiais militares, deparam com o senhor J.J.C de 38 anos,  sentado na calçada. Os militares ao se aproximarem do senhor, visualizaram que ele estava sangrando bastante e que tal sangramento era proveniente de sua cabeça.

          Uma Unidade de Resgate do corpo de Bombeiros de Araxá foi acionada e, compareceu no local onde realizaram seus trabalhos de praxe, sendo o senhor transportado para o PAM. A equipe médica que estava de plantão constatou que o senhor teve um ferimento corto-contuso na cabeça, sendo necessária sutura com aproximadamente dez pontos.

          Os Policiais militares através de informações repassadas pelo senhor, iniciaram rastreamentos onde lograram êxito em localizar o autor da lesão no senhor chegando a sua residência, localizada na rua da Banheira. Após diálogo com o senhor A.J.S de 64 anos, ele relatou aos policiais militares que estava fazendo uso de bebida alcoólica no barraco de um senhor conhecido como "CAQUIN", juntamente com o senhor J.J.C e a uma senhora de 54 anos.

          O senhor de A.J.S relatou ainda que em determinado momento ele e o senhor J.J.C, passaram a discutir por motivos de ciúmes, pois o senhor J.J.C dizia que a senhora de 54 anos era sua namorada, porém o senhor A.J.S discordou e disse que senhora de 54 anos, não era dele e sim de “todos”.  Com isso o senhor J.J.C se irou e jogou uma garrafa vazia que atingiu o chapéu do senhor A.J.S, sendo que em seguida o senhor de A.J.S pegou a mesma garrafa que tinha caído no chão e quebrou, e desferiu um golpe contra a cabeça do senhor de J.J.C, logo em seguida o senhor A.J.S, saiu do local e tomou rumo ignorado.

          Após os procedimentos médicos no PAM, o senhor J.J.C permaneceu internado em observação, pois segundo a médica plantonista, o quadro poderia ter evolução devido a vítima ter perdido muito sangue. Diante dos fatos o senhor A.J.S foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de Polícia Cvil, para a providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade