Você está aqui

Jovens são presos suspeitos de tráficos de drogas no bairro Urciano Lemos em Araxá.

Publicado em 06-07-2014 18:40

          A Policia Militar (PM) de Araxá, na noite deste sábado, 05 de julho, por volta de 22h00, prendeu os jovens C.A.S.J e R.A.L, suspeitos de tráficos de drogas no bairro Urciano Lemos em Araxá.

          A viatura tático móvel, composta pelos sargentos Everton e Resende e soldado Leonardo, durante realização de operação batida policial foram acionados para apoiar uma guarnição do serviço de inteligência do 37º BPM, que se encontrava na rua Lazaro Vaz de São Paulo, no bairro Urciano Lemos, mais precisamente no estacionamento da unidade de saúde uni norte.

          Na ocasião os militares abordaram dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta de cor vermelh, a qual se encontrava com a placa totalmente "dobrada", no momento em que um dos ocupantes nitidamente entregava algo para o condutor de um veículo VW/Fox de cor preta. Ao avistarem a viatura, o condutor deste automóvel evadiu do local em alta velocidade, sendo os militares não conseguindo abordar o mesmo. O passageiro da motocicleta, R.A.L, era o indivíduo que levava o objeto para entregar ao ocupante do automóvel, porem ao ver os militares dispensou um objeto no chão.

          Os policiais militares ao verificar oque o jovem tinha dispensado, constaram que o objeto dispensado era um papelote de cocaína. Com isso os policiais militares deslocaram até a residência dos jovens em busca de outras substâncias e objetos ilícitos. Na casa do jovem R.A.L, nada de ilícito foi localizado, porem na residência do jovem C.A.S.J, foi localizada uma caixa de sapatos dentro de um móvel, no quarto dele e em seu interior, um invólucro contendo 07 pedras de crack, das quais quatro são de um tamanho maior, várias cápsulas de cafeína e do medicamento "cimegripe", que são utilizados na preparação de cocaína, um prato e uma colher com resquícios de droga, os quais eram utilizados na preparação do entorpecente. Os militares também apreendeu dois aparelhos celulares de propriedade dos envolvidos e a quantia de r$172,00 pertencente ao jovem C.A.S.J.

          Em conversa com os jovens, os mesmos relataram aos militares que o jovem R.A.L era quem transportava o droga a pedido do jovem de C.A.S.J, porque o mesmo estava conduzindo a motocicleta. Já o jovem R.A.L, que foi visto pelos militares dispensando o papelote de cocaina, se contradizeu a todo momento, sobre o motivo dele estar transportando o entorpecente. Diante dos fatos os dois jovens foram presos e o material apreendido, sendo em seguida encaminhados a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade