Você está aqui

Menor de 15 anos é aprendido com 500 gramas de maconha no bairro Vila Estância em Araxá.

Publicado em 04-07-2014 13:10

          A Policia Militar (PM) de Araxá, por volta de 07h00, desta sexta-feira, 04 de julho, apreendeu o menor S.A.B de 15 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas, e 500 gramas de maconha apreendida em sua residência.

          Os militares, sargento Eustáquio, e os soldados Ana Cobo e Costa, que estavam de serviço na central de comunicação (COPOM) do 37º BPM de Araxá, nesta manhã, após receberam uma denúncia anônima, que relatava, que em uma residência localizada na rua Irineia Alves de Paiva, no bairro Vila Estância, havia um adolescente que estaria guardando drogas no interior da mesma.

          Rapidamente foi acionada a viatura, composta pelo sargento Richard e o soldado Anisio, que compareceram no local informado. No local os militares realizaram contato com uma senhora de 66 anos de idade, que relatou aos militares que seu neto, S.A.B, era a única pessoa, além dela na residência.

          Com autorização da senhora de 66 anos, os militares realizaram buscas no quarto do menor, que ao vez a guarnição se mostrou nervoso e a todo momento tentava sair do quarto, levantando suspeitas da guarnição. Após algumas buscas na residência, foi localizado e encontrado na varanda, dentro de um armário, uma mochila cinza que contia em seu interior, 10 tabletes de uma substância esverdeada semelhante a maconha. A droga estava embalada, em plástico insulfilme de modo usualmente utilizado para no trafico. O menor assumiu a propriedade da droga, dizendo que a droga é apenas dele e que a adquiriu através de uma ligação telefônica com um indivíduo, que ele não quis revelar o nome, e que tal indivíduo deixou a droga em um matagal, para que ele pegasse.

          Diante do fato o menor foi apreendido, juntamente com a droga, sendo os mesmos encaminhados para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram a apresentados ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade