Você está aqui
Publicado em 26-05-2014 20:28
Nesta quarta-feira (25), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela cidade, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles é muito conhecido no meio policial por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo o autor L.S., 22 anos.
Os dois indivíduos, ao notarem a presença da viatura, colocaram algo na boca. O autor de 22 anos foi abordado e cuspiu uma pequena quantidade de substância análoga à maconha. O outro jovem, T.A., 27, ao notar que seria abordado, começou a resistir com os militares mastigando a droga que estava na boca, correndo para o interior da sua casa.
Os policiais foram até a casa do autor de 22 anos que fica no bairro Jardim das Oliveiras, sendo verificado em certo momento que no imóvel havia forte cheiro de crack. Os policiais constataram então que a envolvida A.S., 44, havia dispensado inúmeras pedras de crack no vaso sanitário e acionado a descarga. Algumas desceram pelo esgoto e outras ficaram boiando no vaso. De imediato, foi dada voz de prisão à mulher.
Segundo ela, que é mãe do autor de 22 anos, sabia do envolvimento do filho com o tráfico e tentou "ajudá-lo" dispensando parte da droga. Durante buscas, os policiais conseguiram arrecadar no interior da casa 105 pedras de crack, outras 29 pedras maiores da mesma substância pesando aproximadamente 70g, as quais se divididas no tamanho usualmente comercializado renderiam 210 pedras, totalizando 315 pedras.
Os policiais também localizaram 16 porções de maconha, uma balança digital, dois quadros de bicicleta e um material para embalar a droga. Diante do fato, os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas. Fonte parceriaÇ http://www.diariodearaxa.com.br/Noticia/Policia/2014/6/PM-prende-autores-com-grande-quantidade-de-drogas-no-Jardim-das-Oliveiras/13961.aspx#ixzz35n29Dz1Z