Você está aqui

PM localiza e apreende motocicleta adulterada no bairro Vila Maior e duas pessoas são conduzida para a delegacia.

Publicado em 17-06-2014 23:11

          A Polícia Militar (PM) de Araxá, na manhã desta terça-feira, 17 de junho, por volta de 11h20, localizou e apreendeu uma motocicleta sem a sua numeração de chassi, no bairro Jardim Natália e conduziu J.M.C de 28 anos e o menor M.P.J.F de 15 anos pelo crime de receptação.

          A PM durante patrulhamento pelo bairro Vila Maior, momento este que os militares avistaram uma pessoa aparentando ser menor de idade, mexendo em uma motocicleta com visíveis sinais de adulteração em frente a uma residência localizada na rua Cleide Carvalho Batista no referido bairro.

          Diante da suspeita o menor foi abordado, e de imediato os militares constataram que a motocicleta estava com o chassi “picotado”, ou seja, a parte em que numeração é gravada estava cortada, também foi identificado que o motor e outras peças, não condiziam com o modelo da motocicleta, alem de estar com o sistema de partida ligado de forma direta. Os militares em conversa com o menor, o mesmo relatou que, adquiriu a motocicleta na data de 15/06/14 de um homem identificado como J.M.C e que teria dado como forma de pagamento um aparelho de vídeo game da marca X-Box 360, com controle e vários jogos, tal aparelho eletrônico segundo o menor tem o valor aproximado de R$1.500,00 reias.

          O menor em seguida levou os policiais militares até a residência de J.M.C que lhe vendeu a motocicleta, localizada no bairro Novo Orozino, porém ele não encontrava-se na residência. Após diligências, os policiais militares localizaram o envolvido, o qual confirmou a versão do menor. De volta na residência de J.M.C, os policiais militares, localizaram e apreenderam o vídeo game X-360, que foi trocado pela motocicleta. J.M.C, alegou que recebeu a motocicleta como pagamento por um serviço feito em uma oficina localizada na avenida Getulio Vargas, porém não repassou maiores dados.

          Diante dos fatos os policiais militares realizaram a apreensão da motocicleta, e J.M.C e o menor  M.P.J.F, foram conduzidos a principio para a delegacia de policia civil de Araxá, pelo crime de receptação, onde foram apresentados ao delegado de polícia Dr. Vinicíus Ramalho, que após ouvir as partes envolvidas liberou J.M.C, pois o mesmo conseguiu comprovar que a motocicleta sem a numeração de chassi, foi adquirida em um leilão, apresentando toda a documentação necessária. A genitora do menor M.P.J.F relatou ao delegado que autorizou a troca do vídeo game pela motocicleta.

Acompanhe no Facebook

Publicidade