Você está aqui

Homem de 25 anos é preso após dar uma facada no pescoço de homem de 26 anos, durante uma briga no bairro São Pedro em Araxá.

Publicado em 24-05-2014 04:00

      A Polícia Militar (PM) de Araxá, registrou na noite desta sexta-feira, 23 de maio, por volta de 22h50, uma tentativa de homicídio no bairro São Pedro em que um homem identificado como sendo C.C.O, de 26 anos, foi vitima de uma facada na região do pescoço.

      A PM acionada via 190, compareceu a rua Antonio Alves da Costa, no bairro São Pedro, onde no local uma guarnição do corpo de Bombeiros militar (BMs) de Araxá, composta pelo Sargento Artur e os soldados André e Sobrinho, estavam prestando os primeiros socorros a vitima C.C.O, se encontrava caído ao solo com uma faca cravada na região do pescoço, porem se encontrava lúcido e consciente se queixando de muitas dores. De imediato os BMs imobilizaram a vitima, sendo o mesmo transportado ao pronto atendimento municipal (PAM), que foi prontamente socorrido pela equipe médica de plantão.

      Testemunhas que estavam no local, relataram a PM que no interior de uma residência localizada na referida rua, havia um grupo de pessoas fazendo uso de bebida alcoólica, e que em dado momento sem motivo aparente, iniciou-se uma discussão no interior da residência, momento este que a vitima C.C.O desferiu um murro na face de A.S.X.R, de 25 anos, que de imediato se apoderou de uma faca e desferiu um golpe no pescoço de C.C.O, que caiu ao solo, em seguida o autor A.S.X.R evadiu tomando rumo ignorado.

      A PM que já se encontrava ciente do fato, iniciou os rastreamentos sendo o autor A.S.X.R localizado por uma viatura, nas proximidades da rua Pará, sendo o mesmo de imediato abordado e preso em flagrante delito.

      Diante dos fatos o autor A.S.X.R foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis. A vitima C.C.O foi submetida a uma cirurgia para a retirada da faca que se encontrava alojada em seu pescoço, e segundo o médico plantonista , o mesmo não corria risco de vida.

Acompanhe no Facebook

Publicidade