Você está aqui
Publicado em 30-01-2014 23:50
A Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira 30 de Janeiro, por volta de 16h00, prendeu duas mulheres identificadas como sendo V.S de 39 anos e E.S de 35 anos, suspeitas de envolvimento com o trafico de drogas em Araxá.
A PM realizava patrulhamento pela rua Vicente Alves Barcelos, no bairro Bom Jesus, momento em que os policiais militares avistaram a já conhecida no meio policial V.S, tendo ela entrado em uma residência e ao ver os policiais gritou “polícia”. Neste momento os policiais viram dois jovens e uma mulher correndo para os fundos do imóvel sentido a um matagal.
Um dos jovens estava com uma sacola grande, com um volume dentro, o outro, portava um objeto prateado semelhante a um revólver. A mulher E.S, que estava com eles, quando percebeu que não conseguiria fugir, arremessou algo no mato. Os policiais constataram que o embrulho que ela jogou era um saquinho contendo aproximadamente 50 gramas de crack. No caminho em que o jovem que estava com a sacola correu, foi encontrado outro embrulho com mais 50 gramas também de crack, a droga apreendida se dividida no tamanho usualmente comercializado, renderia cerca de 300 pedras. A mulher E.S, já cumpriu pena por tráfico de drogas, não soube explicar o motivo de estar com a droga na mão e disse que só falaria com o delegado. Com a mulher de 39 anos ainda foi encontrada uma porção de cocaína, as mulheres não quiseram relatar quem eram os autores que estavam dentro da casa e fugiram, foram realizadas buscas no matagal, porem os dois indivíduos não foram localizados.
Diante dos fatos as duas mulheres foram presas e encaminhadas a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentadas ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.